sábado, 3 de dezembro de 2016

Tracy - Capitulo 12 - Talento de Matar

 A mata apesar de assustadora a noite era o lugar que mais me tranquilizou, ninguém me entendia, ninguém sabia o que eu estava passando, ver Drake se transformar é ver tudo pelo que o pai dele lutou ir por água abaixo, e parecia que todos queriam ver o pior.
 Ouvi barulhos na mata, tentei ver a direção, até que vi vultos ao meu lado, eu fiquei parada, sabia que eram vampiros, e qualquer movimento eles iam escutar, mas não adiantou, um deles gritou e eu saí correndo antes que desse tempo eu caí no chão, um deles chegou e apertou meu pescoço.
-Você vem comigo garota.
Minhas mãos pareciam pegar fogo, eu tentei algo para ver se ia dar algum efeito, encostei minhas mãos no rosto dele e de repente começou a queimá-lo. Ele me largou e começou a gritar de dor, eu vi que o outro estava no chão, não sabia porque, mas fiquei prestando atenção no que me encostou, eu encontrei um pedaço de madeira no chão e fui até ele e finquei onde estava queimando. parecia papel, ele queimava lentamente sua pele, como papel, apenas com brasa. Após enfiar ele gritou mais ainda, de repente a queimadura começou a queimar sua blusa e quando atingiu seus peitos, ele ficou todo cinza e caiu duro no chão.
 Eu não sabia que podia fazer aquilo, mas de alguma forma amei. Me lembrei do outro corpo e fui ver, estava ainda atirado no chão, percebi que tinha um buraco onde era para estar seu coração, ouvi um barulho atrás de mim, me virei e vi um homem com a mão e sua camisa cheia de sangue, em uma as mãos estava segurando o coração que retirou do vampiro, não dava para ver seu rosto, mas aos poucos com a fisionomia vi que era Drake.
-Drake?
-O que está fazendo aqui? - Ele falou sério.
-Estava pensando na vida.-Sorri.
-Não devia estar aqui.-Ele falou sério.-Volte pro hotel.
-Venha comigo.
-Não posso, eles estão atrás de mim.-Ele disse.
-Quem?
-Esses homens e estão atrás dos meninos, vá salvar eles.-Ele sumiu como o vento.
Me apavorei com o que ele disse e saí correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário