domingo, 4 de dezembro de 2016

Capítulo 26 - Slade - Em vão

James estava em Paris para conversar comigo, eu estava esperando o em um restaurante, a noite caía e fazia com que o movimento aumentasse. Mas ele chegou.
-Recebi más noticias.-Ele chegou falando direto.
- O que houve?
-Houve um ataque na mansão.-Ele disse nervoso.
-O que aconteceu?
-Um grupo de caçadores atacou a mansão.-Ele disse mais nervoso.
-Eles levaram as crianças, não é?
-Sim.-Ele falou cabisbaixo.
-E Lisa?
-Ela está lá, está tudo bem com ela e sua mãe, mas vinte vampiros morreram.-Ele me olhou.
-Ou seja, todos que estavam no momento.-Eu gritei e esqueci que estávamos no restaurante.-Nicholaus vai me matar e eu te matar.
-Eu deveria...
-Ter treinado eles melhor, primeiro eles deixam uma recém criada fugir e agora, bom eles eram tão inúteis que morreram.-Eu o peguei pelo pescoço e o puxei pra cima da mesa.-Se alguma coisa tivesse acontecido com Lisa, eu te mataria aqui.
-Eu mereço senhor.-Ele disse quase chorando.
Eu o soltei.
-Vou falar com Nicholaus, tentar arranjar mais vampiros.-Eu me levantei.-Enquanto isso volte pra mansão, cuide da Lisa, ou as consequências serão horríveis pra você.
Eu sai e peguei o carro que estava no estacionamento ao lado, agora eu teria que ouvir horrores de Nicholaus e com toda razão, o pior que agora sem o garoto e sem as crianças, a caça ia ser mais complicada.
Cheguei no hotel e na porta do quarto de Nicholaus e um dos vampiros que cuidam dele estava na porta.
-Não pode entrar senhor ele está ocupado.
-É urgente.-Eu disse.
-Espere ele terminar os assuntos dele.- O vampiro disse.
Eu conseguia ouvir o barulho la dentro, e os assuntos dele eram na cama com alguma mulher.
-Quando ele se liberar, me avise, estarei em meu quarto.-Me dirigi ao quarto a espera de ver ele todo bagunçado por causa de Carmem, mas ao chegar não havia nenhum sinal dela.
Onde ela se meteu?
Eu tentei ligar para ela, mas só na caixa postal.
Depois ela apareceu, me sorriu e disse que foi sair um pouco para ver as vitrines, mas o cheiro que eu senti de longe que vinha de seu corpo era de testosterona de algum homem.
-Que bom querida.-Eu apenas sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário