domingo, 4 de dezembro de 2016

Compton - Capitulo 19 - Virando refém

Eu estava com medo? Sim totalmente, mas eu tinha que fazer isso, eu estava indo pronto para dar qualquer merda, mas pelo menos ainda tinha o gosto do beijo de Denise na minha boca, era doce e ótima, mas de alguma forma aquilo era ruim, eu podia estar na cama com ela, mas estava indo para o abate.
Não havia uma estrada em direção a mansão, apenas um corredor de árvores, provavelmente para humanos não irem incomodar eles.
Cheguei ao portão tinha dois vampiros por lá.
-Voltou aqui chefe?-Um deles riu.-Que perder a batalha de novo?
-Quero me render.-Eu disse.
-Como assim?-O outro perguntou.
-Quero ser refém, quero ver Drake tanto quanto vocês.
Um deles entrou e uns segundos depois voltou.
-Entre, James irá falar com você.
Eu entrei no portão estranhando, a mansão era longe do portão então tive que caminhar por um tempo, mas chegando mais perto, vi que em uma das sacadas do segundo andar tinha Bruna. Ela me viu e saltou de lá e veio correndo.
-Você está livre?-perguntei.
-Lisa disse que não precisávamos ficar presos.-Ela disse.
-Estão todos bem?-perguntei.
-Sim, venha.-Ela foi andando comigo.
-Vim ficar com vocês.
-Cadê  os outros?-Ela perguntou.
-Estão atrás do Drake.
-Vai ser dificil achar ele.-Ela disse.
-Eu sei, mas temos que tentar.
-Queria estar com ele.
-Temos que esperar.-Eu disse.
Entrando na mansão Lisa estava na sala sentada com Jarred, ela me olhou estranhamente.
James apareceu na hora e como vento me pegou pelo pescoço, Bruna o mordeu e ele a jogou longe, ele me soltou e Lisa o derrubou.
-Que bagunça é essa?-A mãe de Lisa chegou nas escadas.
-Ele veio por algum motivo.-James disse.
-Vim cuidar das crianças.-Eu disse.
-Não, você está planejando algo.
-Me revise, não tenho nada.-Eu sorri para ele.
-Mas vai planejar algo.
-Não vou.
Lisa chegou perto de mim.
-Ele não tem nada.
-Viu só?-Eu ri.
-Mate ele.-James gritou.
-Não!Sem mortes.-Lisa disse.-Ele será nosso refém.
James se levantou e foi até Lisa.
-Uma hora sua cabeça vai rolar por causa deles.-James saiu como o vento derrubando vários vasos que tinham no Hall.
-Estão com Drake?-Lisa perguntou.
-Não, mas tenho esperanças que em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário