terça-feira, 6 de dezembro de 2016

SIMON - CAPÍTULO 29 – NOVA ESPERANÇA

Paul apareceu gritando em meu quarto, eu me assustei, estava conversando com Arthur sobre suas atitudes e ele pediu desculpas, disse que estava muito cansado da viagem, eu entendia ele, para 18 anos, ele tinha uma cabeça cheia de ocupações que não deviam estar em sua mente.
-O que houve Paul?-perguntei e o mandei sentar na cama. – Arthur me arranja copo com água.
Paul estava assustado e carregava seu celular, ele apenas virou a tela para mim.
-Que merda. – falei após ler.
- O que houve tio?- Arthur me perguntou quando deixava o copo com Paul.
-Jarred voltou pra mansão.
-Ele é burro ou algo assim?-Arthur me perguntou.
-Ele acha que pode fazer Drake voltar ao normal.
-O garoto é um vampiro, não tem como.- Arthur riu.
Eu me sentei ao lado do Paul, ele havia parado de tremer e tinha tomado o copo de água.
-Vamos deixar ele lá?-Paul me perguntou.
-Não sei o que fazer, eu deveria ir?-Para chegar nesse estado, eu não sabia mais o que fazer.
-O garoto não vai ser morto, não por agora, o que podemos fazer é ir atrás do Drake.- Arthur disse.
-É o que também acho.- Concordei.
Bateram na porta, eu mandei entrar. Tracy e Caroline entraram.
-Ouvimos um barulho, está tudo bem?- Tracy perguntou.
-Nem tanto.- Apenas sorri.
Após contar para as meninas o que estava acontecendo, Tracy mandou a gente ir atrás de Jarred, eu a expliquei a situação, ela não aceitou e saiu do hotel, Caroline estava pálida e não quis falar nada, ela diz que confia na gente, algo que não sei mais se é certo. Drake sumiu e junto com ele Bruna, a qual eu achava que poderia nos ajudar nessa situação. A única ideia que eu tinha era ir falar com Lisa, mas não sabia como.
Paul se acalmou e foi dormir, Arthur foi falar com seus amigos e os mandou voltarem para Paris esperarem alguma notícia dele. Eu fiquei deitado pensando em como meu pai pedia para mim ser mais maduro, ele sempre achava que eu estava brincando com tudo isso, mas na verdade eu nunca achei que as coisas iriam ficar sérias. Quando conheci John ele tinha 18 e eu 28, se passou 22 anos desde aquele dia, faz 21 anos que espero o momento em que eu deveria proteger Drake, mas não consegui, nem mesmo cheguei perto. Talvez meu pai tinha razão, eu nunca ia ser um bom caçador.
Depois de meus pensamentos, tentei dormir, mas não consegui, principalmente por que alguém bateu na porta, ao abrir uma nova esperança apareceu.
-Você veio?-Eu fiquei feliz e assustado.- Como soube que eu estava aqui?

-Desculpe Simon não avisar, mas eu quero matar o homem que matou meu filho.- Diana estava diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário